Romaria da Arquidiocese de Sorocaba ao Santuário da Mãe Rainha

Aconteceu no dia 05 de maio a Romaria da Arquidiocese de Sorocaba ao Santuário da Mãe Rainha, na cidade de Atibaia, cujo tema desse ano é: “Para que se faça uma Nova Terra Mariana”.

Teve como início a concentração num local determinado pelas Irmãs do Santuário e seguindo em procissão até a Imagem do Padre José Kentenich para orações, e em seguida até a pira onde foram queimados os pedidos do Capital de Graças.  Depois desse momento, os fiéis seguiram até a tenda onde aconteceu a exposição e a benção com o Santíssimo Sacramento.

No período da tarde teve a reza do terço e o encerramento foi com a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Francisco José – Capelão do Santuário da Mãe Rainha com a participação do Padre Santo Cândido da cidade de Tietê, Padre Áthila José Tintino da cidade de Laranjal Paulista, Padre Washington Ribeiro – Diretor Espiritual do Movimento da Mãe Rainha em Sorocaba, além da presença dos Diácono Antonio Romão da Paróquia Nossa Senhora do Povo, Diácono João Martins da Silva da Paróquia Cristo Rei e seminaristas da Arquidiocese de Sorocaba.

Colaboração: José Garcia/ Pascom.