Assembleia Regional da Pastoral Familiar

Aconteceu no último fim de semana, 24 e 25 de novembro, a 7ª Assembleia da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 com participação de agentes de pastoral vindos das Sub-regiões. O evento aconteceu nas dependências do Seminário Santo Antônio dos Capuchinhos em São Pedro/SP.

Congraçamento, formação, testemunhos, decisões e espiritualidade foram muito importantes nesse encontro. A maioria das Dioceses do Estado de São Paulo estavam representadas, quer na presença do Casal Coordenador da PF, quer pela presença muito importante dos Assessores Eclesiásticos.

De Sorocaba participaram o Assessor Eclesiástico padre João Alfredo Pires de Campos, a Representante NUFESP Maria Ângela Guenka, os Coordenadores Josias Alexandre Rocha e Maria de Lourdes Rodrigues – na foto ao lado do casal Celina e Osvaldo, coordenadores da Diocese de Jundiaí. “Saímos felizes e abastecidos para continuarmos a nossa missão. Que Deus nos ajude a sermos ‘luz no mundo que nos cerca'”.

Colaboração: Josias Alexandre.