Paróquia São José recebe a Equipe Pascom Arquidiocesana para manhã de formação

No domingo dia 26 de agosto, a Paróquia São José de Votorantim recebeu a Equipe Pascom Arquidiocesana para uma manhã de formação de agentes da Pascom. Iniciando com a Santa Missa celebrada pelo Pároco Padre Almir, o povo de Deus teve a oportunidade de conhecer a Imagem de Nossa Senhora da Comunicação e o trabalho desenvolvido pela Pastoral. A Coordenadora Renata Miranda falou sobre o início de uma Pastoral da Comunicação de acordo com o Doc. 99 CNBB, e também como em todas as formações, foi promovido um memento com o Arte Finalista da Pascom, Marcos Rodrigues, para orientações sobre uso de imagens e direitos autorais.

Ao final foi feita uma dinâmica onde duas equipes tiveram que confeccionar sua própria arte de acordo com as regras de imagens, ortografia e os demais aprendizados passados na formação, para assim obter uma arte bonita que passe uma mensagem clara e informativa sobre o evento paroquial. A Pascom Arquidiocesana agradece ao coordenador Sebastião pela acolhida e iniciativa.

Fotos: Adalberto Santana/Pascom.