Paróquia São João Batista celebra festividades da Imaculada Conceição

Neste domingo, 9 de dezembro, a Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição encerrou as festividades de sua co-padroeira. A Novena da Imaculada Conceição, teve início no dia 1º de dezembro com a Santa Missa presidida pelo padre Flávio Miguel Junior e concelebrada pelos padres João Carlos Alampe e Alex Sandro Kyt, além da presença do Seminarista Diego.

Ao longo dos dias da novena diversos padres foram convidados a celebrar e estar junto com a comunidade. No dia 7, a Paróquia recebeu o arcebispo Dom Julio para celebrar e falar sobre o tema “Maria sempre Virgem”.

No dia da Imaculada Conceição – 8 de dezembro, data em que se comemora também o aniversário do município de Votorantim – aconteceu a Santa Missa Solene da Festa da Imaculada. Presidiu a Santa Missa o padre Alex Sandro Kyt, e concelebrou o padre João Carlos Alampe, servindo o altar estava o diácono Wilson Lopes, e ainda o seminarista Diego, coroando os nove dias de festa, louvor e júbilo, no domingo aconteceu o encerramento da Novena e das festividades.

Colaboração: Gabriel Rangel/ Fotos: Cirilo Martins/ Pascom.