Paróquia Santo Antônio comemora 48 anos

No dia 11 de outubro foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 48 anos da Fundação da Paróquia Santo Antônio, no Bairro Árvore Grande em Sorocaba. A Missa foi presidida pelo Frei Fidêncio Vanboemmel, Ministro da Província Franciscana Imaculada Conceição e concelebrada pelo Pároco Frei Gilberto, pelo Padre Kojak e com o Diácono Toninho servindo o altar.

Foram prestadas homenagens pelas comunidades que compõem a paróquia ou que fizeram parte da história da Paróquia Santo Antônio, sendo elas: Comunidades Nossa Senhora de Lourdes, Santa Terezinha, Santa Mônica e Santa Bárbara. Um momento muito emocionante para todos foi a entrada de Nossa Senhora Aparecida levada pelos membros representantes de cada Comunidade.

Fotos: José Garcia/ Pascom.