Paróquia Nossa Senhora das Dores recebe seu novo pároco

No último domingo, dia 27 de janeiro, na missa das 19h aconteceu a posse do novo pároco da paróquia Nossa Senhora das Dores, em Araçoiaba da Serra. O arcebispo Dom Julio Endi Akamine deu posse ao Padre João Paulo Cardoso, que anteriormente trabalhava como vigário paroquial em Salto de Pirapora, na paróquia São João Batista. Estiveram presentes os padres: pe. Jair Ramos de Lara, pe. Rafael Paulino de Moraes, pe. Manoel César de Camargo Júnior, Vigário Geral, e ainda o Diácono Frei Paulo Ricardo.

Dom Julio ressaltou em sua homilia que o evangelho de São Lucas lido neste domingo, a palavra deve ser averiguada e a solidez dos ensinamentos que recebemos, e que o Pároco tem o dever de ser mestre e educador da fé, além de santificar seus paroquianos. Recomendou ainda que “se possa reconhecer no ‘Eu’ do padre João Paulo, o ‘Eu’ de Jesus Cristo”.

Colaboração: Solange Antunes/ Pascom.