Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza Romaria e Caminhada Penitencial ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Neste 7 de abril, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Piedade/SP, reuniu os fiéis de suas comunidades para a realização da 1ª Romaria e Caminhada Penitencial ao Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no bairro de Aparecidinha – Sorocaba/SP. Os ônibus partiram às 5h da manhã das comunidades e assim que chegaram ao ponto de encontro foi oferecido um lanche aos romeiros.

A caminhada teve início por volta das 6h da Fazenda Potiguar (localizada a 3 km do Santuário) e contou com aproximadamente 300 paroquianos, organizados em 5 ônibus, 3 vans e carros particulares. Na chegada ao Santuário todos participaram da Santa Missa presidida pelo pároco padre Júlio César Fernandes, concelebraram o vigário paroquial Pe. Fernando Baptistute e Pe. Ricardo Chizzolini, pároco do Santuário. No serviço ao Altar, estiveram os Diáconos José Carlos Vieira, Walkir Agapito e Rosário Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, e o Diácono José Antônio Soares Correia do Santuário Arquidiocesano.

Em sua homilia, Pe. Júlio César destacou que “nada é tão importante como o conhecimento que temos de Jesus e nossa intimidade com Ele, pois em Sua presença somos renovados e devemos participar de sua bondade e justiça em nosso dia a dia”.

Ao final da Santa Missa, Pe. Ricardo recordou que a casa da Mãe é de todos nós e que podemos sempre contar com sua intercessão.

Colaboração: Pascom Nossa Senhora da Piedade – Vanderson e Rita Hernandez.