Fundo Amigos do Seminário – participe desta ação!

Para colaborar com a manutenção dos Seminários de Sorocaba, foi criado o “Fundo Amigos do Seminário”, conheça mais sobre esta ação pela Página Oficial para arrecadação de Fundos em prol dos Seminários Propedêutico, Filosófico e Teológico de Sorocaba/SP, clicando aqui.

Saiba como colaborar:

Para solicitar o envio de um boleto para pagamento na rede bancária, é possível enviar mensagem inbox pelo Facebook com Nome Completo, CPF e valor de contribuição. E-mail: [email protected]

Para depósitos, podem ser usadas as contas:

Arquidiocese de Sorocaba – CNPJ 45.397.254/0002-04 – Banco Itaú Agência 0513 Conta 28.350-7.

Mitra Arquidiocesana de Sorocaba – CNPJ 45.397.254/0002-04 – Banco Bradesco Agência 2366 Conta 50.641-9

Equipe de coordenação – Dom Julio Endi Akamine – Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Sorocaba, Padre Luciano Abes – coordenador do Fundo de Apoio aos Seminários de Sorocaba, Pe. William de Almeida – reitor do Seminário Arquidiocesano São Carlos Borromeu, Padre Rodolfo Morbiolo – diretor do Seminário Propedêutico Bom Pastor Sorocaba.

Carta de Dom Julio – “A formação de muitos e bons sacerdotes”

Reze a oração vocacional