Dispa aguarda início do Quadragésimo Torneio Bíblico

Tudo pronto para o inicio do XL Torneio Bíblico da Diocese de Sorocaba. Nossa Comunidade Jovem Dispa aguarda ansiosamente o dia 22 de setembro, data de partida do Torneio deste ano.

Com o tema que segue desde 2013 “Para que Nele nosso Povos Tenham Vida”, e neste ano, com o estudo do “Livro da Sabedoria” com o Lema: “A Sabedoria é um espírito amigo do Ser Humano”, o torneio ocorrerá nas dependências do Ginásio de Esportes de Escola Dom Aguirre, situada na Avenida General Osório,  nos dias 23 e 30 de setembro (domingos), além das  provas escritas que  ocorrerão no dia 22 e 29 (sábados), com todos os eventos à tarde, contando com 12 comunidades jovens inscritas, a saber: JUNC, JUST, JUMP, JUM,  JUF, JUSP, JUSB, UJD,  N.S.F., Anjos de Calça Jeans, Escudeiros e Eu Sou Do Meu Amado.

Nossa comunidade abraçou o torneio juntamente com os jovens, sendo que há 19 equipes que irão trabalhar neste evento desenvolvendo trabalhos de secretaria e recepção, júri de quadra, júri de sala, gincana, monitores de sala, monitores de torcida, cozinha, capela, liturgia, segurança, espiritualidade, TI, música, dança, apresentadores, patrocínio, filantropia, mini bar e coordenação geral, envolvendo assim grande número de paroquianos.

Contamos assim com todo apoio de nossa comunidade para apoiar, divulgar, patrocinar, e participar diretamente do evento nas equipes necessárias ao bom desenvolvimento do torneio.

A expectativa é de que como todos os outros anos, o Torneio seja marcado com um espírito de amizade e confraternização entre os grupos e seus participantes, com o intuito de marcar os quarenta anos de grandes momentos entre as comunidade jovens de nossa Arquidiocese.

Por Alexandre Rodacki – Paróquia São Paulo Apóstolo.