Cardeal Gerhard Müller vem ao Brasil para lançar obra teológica do Papa emérito Bento XVI

Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé ao longo do pontificado do Papa Bento XVI e no início da missão do Papa Francisco, o Cardeal Gerhard Müller está em São Paulo. Hoje, sexta-feira, o Cardeal Müller irá à Faculdade de Teologia da PUC-SP, no bairro do Ipiranga, para um encontro com os professores e estudantes.

No sábado, 27, às 15h, estará no Mosteiro de São Bento para lançar a tradução em Português do primeiro texto da “Opera Omnia”, obra teológica do Papa emérito Bento XVI, intitulado “Teologia da Liturgia, o Fundamento Sacramental da Existência Cristã”.

No domingo, 28, celebrará missa na Catedral da Sé, às 11h.

Por fim, vistará a Arquidiocese de Sorocaba, para presidir a Santa Missa na paróquia São Francisco de Assis, na cidade de Boituva.

Com informações do jornal O São Paulo.