#aconteceu Paróquia Santo Antônio abre o Jubileu de Ouro

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na sexta-feira (31 de janeiro), a Paróquia Santo Antônio fez a abertura do Jubileu de 50 anos com Missa celebrada pelo pároco Frei Gilberto e vigário Frei Rozantimo, contando ainda com a presença do diácono Toninho. Também participaram o Frei Dito, responsável pelo desenho do novo logo, Diácono Jair e o Arcebispo Dom Júlio.

Durante a celebração apresentou-se os símbolos das pastorais da Paróquia, e, ao final da Missa, Dom Julio deu a benção e inaugurou o espelho d’água, com a imagem de São Francisco.

O espelho d’água de São Francisco

O espelho d’água de São Francisco é uma homenagem à Paróquia, que é franciscana, e marca os 50 anos de bençãos.

Fonte: Pascom[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”nivo” interval=”3″ images=”15662,15663,15664,15665″ img_size=”medium”][/vc_column][/vc_row]