Padre William e Padre Rodolfo representam Arquidiocese na celebração dos 70 Anos da Teologia na PUC-SP

O diretor do Instituto São João Paulo II Revmo. Padre William de Almeida e seu vice Revmo. Padre Rodolfo Morbiolo representaram a Arquidiocese de Sorocaba no último dia 24 de setembro na abertura das celebrações dos 70 Anos da Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção em SP, recém reintegrada à PUC-SP. O evento foi marcado por Missa celebrada por Sua Excia. Revma. Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer. Depois Dom José Roberto Fortes Palau, Bispo Auxiliar para Região Ipiranga, proferiu fala sobre a Missão da Igreja no mundo atual. Também fez-se presente Dom Pedro Luiz Stringhini, presidente do Regional Sul-1 da CNBB e a Magnífica Reitora da PUC-SP a psicóloga Maria Amalia Pie Abib Andery, acompanhados do vice diretor da Faculdade de Teologia homenageada.

Colaboração: Padre Rodolfo.