“Nossa Senhora Aparecida, intercedei a Deus por nós”

Neste último dia 12 de outubro, dia das crianças e da padroeira do Brasil, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Jardim Prestes de Barros celebrou a Missa Solene em Honra a Nossa Senhora com a participação de Frei Silvio Trindade Werlingue e Diáconos Darcy Timóteo de Oliveira, Jair Andrade e Luiz Moreno Sampaio.

Mais de 500 pessoas compareceram para prestigiar a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Um lindo tapete foi preparado no pátio pelo grupo de jovens SEC (Seguidores de Cristo) e a catequese da comunidade para a solenidade.

Na solenidade, a comunidade também teve a participação das pastorais existentes e das comunidades Nossa Senhora Perpétuo Socorro (Bairro dos Morros) e Santa Cruz (Caputera) e da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (Vila Hortência) ao qual pertence.

“Que Maria abençoe esta comunidade que nasceu aos seus pés.”. Frei Silvio relembrou dos temas e da participação dos padres convidados para a VI Novena em Louvor a  Nossa Senhora Aparecida. Após a missa, fiéis seguiram em procissão com o apoio da Guarda Civil Municipal e prestigiaram a quermesse.

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida agradece a participação de todos.

DSC00101

Colaboração: Pascom Comunidade Nossa Senhora Aparecida/  Paróquia Bom Jesus dos Aflitos.

Não existem comentários.