Grupo de Jovens da Paróquia Santa Rita de Cássia comemora 40 anos

A JUF (Juventude Unida Franciscana) nasceu no ano de 1975. Tudo começou quando Jovens que residiam nas proximidades da Vila Santana e se reuniam para jogar bola no pátio da Igreja tiveram a ideia de formar um grupo de jovens cristão com bases franciscanas, pois nessa época a Paróquia era administrada por freis e freiras da ordem dos Frades Menores.  Eles não sabiam, mas essa ação mudaria a história de milhares de jovens a partir daí.

Neste mês de outubro, é com grande alegria e gratidão que a JUF comemora seus 40 anos de existência: são 40 anos fazendo história, marcando a vida das pessoas, trazendo jovens para mais próximo de Deus, formando famílias (muitos amores despertados na JUF se concretizaram com o casamento) e fazendo a diferença através da graça divina.

No dia 31 de outubro a comemoração inicia-se com a tradicional Missa de Encontro de Gerações – todos aqueles que fizeram parte do grupo no passado e aqueles que fazem parte hoje, se encontrarão para expressarem o amor e orgulho que carregam consigo por serem coautores dessa história. A Missa será ás 19h na Paróquia Santa Rita de Cássia. Em seguida haverá uma festa no salão paroquial da Igreja.

A JUF convida a todos que fizeram ou fazem parte do grupo para comemorar essa data tão especial. Os convites da festa serão vendidos pelos coordenadores da JUF a R$30,00 até o dia 24/10.

Por: Jamile Marcondes

Sem título1

Sem título2

Sem título4

Sem título3

1. Meu Deus…. quanta história…. quanta alegria…. #sempreJUF.

2. O que dizer da Segunda Família que eu chamo de Juf é um lugar especial e todos os sábados são únicos,das festas ,torneios e Especialmente o glorioso Ejc que convidamos pessoas para ser nossos amigos de fé e esperança para mudança de vida,todas reuniões que eu participei o pessoal gera perspectiva de eu falar sempre Paz e Bem ,sim meu fim de semana valeu apena ,cativar é amar ou o importante é a rosa são conceitos que mudaram a minha vida e eu faço parte da Familia Juf que me cativou e cativei vocês e Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. Paz e Bem e o Amor Também!!!
    Ricardo Franco (Atual Membro da Juf – 7 anos de Grupo/2ª Familia Juf )

3. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo.