“Fazei tudo o que Ele vos disser” Arautos fizeram Missão na Paróquia Cristo Rei

“Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5), foram as palavras dirigidas pela própria Santíssima Virgem aos que estavam servindo na festa de casamento em Caná da Galileia. Eles, obedecendo às ordens de Jesus Cristo, Nosso Senhor, tiveram a oportunidade de se tornar testemunhas oculares de Seu primeiro milagre.

As Missões para Cristo por Maria, realizada pelos Arautos do Evangelho de 11 a 17 de Janeiro, proporcionou uma semana de graças e aprendizado para todos, deu-se início com carreata, missas diárias, confissões diárias, adoração ao Santíssimo Sacramento, visitas da imagem às casas dos paroquianos, palestra sobre os Segredos de Fátima, imposição do escapulário de N. Sra. do Carmo, procissão luminosa, e para dar encerramento às Missões para Cristo com Maria na Paróquia Cristo-Rei, foi celebrada uma solene Santa Missa. Esta foi presidida pelo pároco, Pe. Marivaldo de Oliveira.

Após a Santa Celebração, realizou-se uma não menos solene cerimônia de coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Quem teve a honra de cingir a coroa na fronte da imagem foi nada menos que o mesmo Pe. Marivaldo de Oliveira, o qual, em seguida, consagrou sua paróquia ao Imaculado Coração de Maria.

Para finalizar, foram abençoados e enviados novos oratórios do Apostolado “Maria, Rainha dos Corações”.  (Pascom Paróquia Cristo Rei)

Não existem comentários.