Curso de Canto Pastoral e Liturgia recebe inscrições

Acontece nos dias 02 e 03 de maio, no Santuário São Judas Tadeu no Central Parque, a 27ª edição do Curso de Canto Pastoral e Liturgia, que este ano terá novamente, assessoria do renomado padre Joãozinho, SCJ, além da atualização de repertório promovido pela Comissão de Música Sacra, atendendo às necessidades litúrgico-musicais da Igreja de Sorocaba, e às orientações de Dom Eduardo, no sentido de promover também em nossas liturgias o espírito da Nova Evangelização.

As Comissões Arquidiocesanas de Liturgia e Música Sacra informam que as inscrições podem ser feitas até dia 24 de abril no CAP (Centro Arquidiocesano de Pastoral) que fica à Av. Dr. Eugênio Salerno, 60 – fundos. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e inclui refeições e material do curso.

O convidado João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, SCJ, é de origem catarinense e é sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, os Dehonianos. Atualmente reside em Taubaté e é professor na Faculdade Dehoniana.

Doutor em Teologia e em Educação, já escreveu 35 livros com temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. O livro ‘25 Maneiras de Rezar o terço’, já vendeu quase 100.000 cópias. Seu livro mais recente trata com irreverência assuntos sérios, além de uma dose de leveza e humor: “Pronto, Falei!”.

Compositor inspirado, Pe. Joãozinho já produziu mais de 30 CDs. Sua canção mais conhecida é “Conheço um coração”. Já recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. Entre os seus trabalhos estão “Os Mistérios do Terço”; “Sou feliz por ser católico” e “Nas mãos de Maria”. O último lançado se chama “Canções de Cura”.

Informações: [email protected], ou ainda 3217-6107.

1. Eu quero fazer aula de canto para cantar na igreja

• Inscreva-se no Curso e participe irmão!