A Equipe

Diácono José da Cruz

Foto 8Nascido em 25 de novembro de 1951, é casado com Sonia Maria Costa da Cruz e tem duas filhas Selma da Cruz e Jéssica da Cruz.

Foi ordenado diácono permanente em 1º de novembro de 1991 na Igreja de São João Batista e Imaculada Conceição – Votorantim sendo o primeiro Diácono Permanente de Votorantim. Atualmente exerce seu ministério na paróquia Nossa Senhora Consolata – Bairro do Rio Acima – Votorantim. Estudou Teologia no Instituto de Teologia João Paulo II da Arquidiocese de Sorocaba e é Orientador de “História da Igreja” no Curso Livre de Teologia Pastoral. Está na PASCOM arquidiocesana há 4 anos sendo Diretor do Jornal TM edições impressa e online.

Juliana Cuani

Formada em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo pela Universidade de Sorocaba (Uniso). Fez estágio no Terceiro Milênio ao lado do então diretor pe. Wilson Roberto e foi efetivada como funcionária, assinando desde março de 2010 como jornalista responsável pela edição impressa. Também participa das publicações no Portal Arquidiocesano e nas Redes Sociais.