As inscrições já estão abertas para todos os Grupos de Jovens.

Provas e Entrega Filantrópica

A Entrega da Filantrópica consiste na entrega dos alimentos e materiais arrecadados seguindo a listagem presente no regulamento – no dia 14/09, das 14h às 17h, na Comunidade Santa Teresa D’Ávila.

A Prova de Sala será  nos dias 14 e 21/09, das 12h às 17h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e será constituída por provas que podem conter redações, questões discursivas, múltipla escolha, respostas diretas, caça palavras, complementação de dados e outros mais. (A Bíblia somente poderá ser utilizada para consulta na elaboração da redação – somente a Bíblia Pastoral será aceita, independentemente da versão – no primeiro dia de prova. Nos demais momentos das provas a Bíblia não será autorizada para consulta).

A Gincana tem como objetivo proporcionar através de atividades lúdicas, culturais e cristãs a interação e a integração entre os Grupos de Jovens. Também acontecerá em dois dias – 15 e 22/09 – das 12h às 18h, no Colégio Salesiano – São José. Serão provas bíblicas e culturais, circuitos e apresentações, e também momentos de Adoração ao Santíssimo.

Acesso ao Regulamento e outras informações: www.bit.ly/xlitorneiobiblico.