Encontro Arquidiocesano do Movimento da Mãe Rainha acontece na cidade de Piedade

Esse encontro realizado em 2 de setembro, reuniu Coordenadores de Região, Coordenadores Paroquiais e Missionários(as) e, contou com a participação da Irmã Márcia Maria do Santuário da Mãe Rainha de Atibaia e a presença de Dom Julio Endi Akamine, deixando para todos uma belíssima mensagem.

Também estiveram no Retiro os padres Washington Ribeiro, Felipe Augusto Bracher Pasquini, Júlio César Fernandes, Ricardo Cirino Vaz, além de Diáconos e Seminaristas. Após o almoço houve a procissão até a Matriz da Igreja Nossa Senhora da Piedade, onde foi celebrada a missa de encerramento do retiro, presidida pelo Padre Washington Ribeiro e concelebrada pelos Padres Júlio e Ricardo.

Colaboração: José Garcia/Pascom.